Engel Engenharia

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sobre a Construtora

Constante melhoria da qualidade de suas obras, plena satisfação dos clientes e colaboradores e consolidação de sua marca e liderança em um mercado que se transforma e exige mais a cada dia são os objetivos básicos que constituem a missão da ENGEL.

 Fundada em 1978, a ENGEL Engenharia e Construções Ltda. completou 33 anos de atividades em 2011, sendo os últimos 23 anos dedicados exclusivamente à construção e incorporação de edifícios residenciais. O total de área construída ultrapassa meio milhão de metros quadrados e o número de unidades já entregues ou compromissadas ultrapassa 3 mil.

  • Política de qualidade
“É compromisso da Engel a busca do aperfeiçoamento contínuo da qualidade de seus processos e produtos, visando a satisfação de seus clientes e colaboradores.”

A Empresa trabalha obstinadamente para elevar cada vez mais o padrão de qualidade de seus empreendimentos. Para tanto, investe em uma política de qualidade que prima pela utilização de técnicas de construção e materiais de última geração, apostando na constante modernização de sua estrutura e capacitação do quadro técnico.

Desse modo, a ENGEL vem adotando o princípio da “Melhoria Contínua” em todos os seus processos, visando aumentar cada vez mais a satisfação de seus clientes internos e externos e buscando uma maior consolidação e competitividade no mercado.

Exercer responsabilidade social, visando a satisfação de seus colaboradores e da sociedade, é outra postura que vem trazendo resultados extremamente positivos para a ENGEL. Priorizar qualidade, segurança e bem-estar dos trabalhadores, além dos cuidados com a preservação ambiental, são princípios adotados pela ENGEL com a máxima dedicação. Com essas ações, a Empresa procura diminuir a incidência de acidentes e doenças do trabalho, melhorando a qualidade de vida de seus trabalhadores e os resultados técnicos na execução de seus projetos.

  • Certificados
Em reconhecimento a todo o investimento que a ENGEL destina à qualidade de seus empreendimentos, ela vem colhendo ao longo dos anos excepcionais frutos que a deixam cada vez mais bem posicionada no mercado:
  •  Sistema de Qualidade certificado pela ISO 9001:2000, com escopo "Construção e Incorporação de Empreendimentos Imobiliários" concedido em dezembro de 2001, sendo obtido em 2010 o certificado ISO 9001:2008 e revalidado em julho de 2011;
  • Atestado de Qualificação, nível A, do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat – PBQP-H, também revalidado em julho de 2011.
  1. Certificado do PBQP-H
  2. Certificado do ISO 9001

  •  A Engel constrói cidadania
Todo indivíduo deve contribuir para a melhoria da vida de sua comunidade. No caso de uma empresa, essa responsabilidade é ainda maior, pois, reunindo diferentes pessoas de camadas sociais e localidades também distintas, ela exerce uma influência que ultrapassa fronteiras geográficas e culturais.

Ciente da parcela que lhe cabe, a ENGEL cumpre seu papel de empresa cidadã e encara vários desafios que buscam a preservação do meio ambiente, a valorização do ser humano e a melhoria das vidas de seus colaboradores, parceiros e da comunidade em geral.

  • Conheça alguns projetos abraçados pela ENGEL:
  1. Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos;
  2. Campanha contra o aquecimento global - parceria com a Tropical Imóveis;
  3. Contribuição para a construção da creche “Vale do Sonho”;
  4. Patrocínio do time de futebol dos funcionários da empresa;
  5. Promoção de palestras mensais, abordando temas como saúde e segurança no trabalho;
  6. Realização da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho;
  7. Promoção de cortes de cabelo, tratamento odontológico e medição de pressão arterial – serviços oferecidos gratuitamente aos funcionários das obras, em parceria com Seconci, Sesi e Senai.
LOCALIZAÇÃO
Rua 06, esquina com República do Líbano, nº 370,
Ed. Empire Center, piso 3, Setor Oeste, Goiânia - Goiás.


  • Imóveis da Engel no Eldorado


Fonte: http://www.engelengenharia.com.br/engel-engenharia#sobre-a-empresa-tab



 
Bairro planejado Eldorado - Goiânia © 2012 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting