O Eldorado





O Bairro Planejado Eldorado é um conceito urbanístico arrojado e cuidadosamente pensado para aliar qualidade, conforto, praticidade e segurança – itens indispensáveis quando pensamos em moradia. Localizado ao lado do Condomínio Granville, na região sudoeste de Goiânia, o bairro é composto por condomínios verticais caracterizados por uma área livre e de lazer muito maior do que vemos normalmente. Os condomínios possuem diversos espaços destinados ao esporte, lazer e convivência, fazendo deles verdadeiros clubes.

O Bairro tem ainda o Plaza D’oro Shopping, que ocupa uma área de 20.000 m². No local está instalado um supermercado de 2.200 m² além de um mix bem variado contendo praça de alimentação, serviços, convivência, academia de ginástica e um conceito inovador de associar ao shopping a torre de escritórios Plazza D’oro Office, com 105 salas comerciais (já em fase de construção). E ainda o shopping ganhará uma expansão incluindo salas de cinemas e loja ancora.

Com aproximadamente 340 mil metros quadrados, o Eldorado foi lançado em 1990 com o propósito de atender os anseios de parte da população por um local de infra estrutura adequada, com segurança e praticidade para instalar suas famílias. Totalmente planejado, o bairro que esta a 11 quilômetros do centro (25 minutos aprox.).


O bairro já conta com o projeto De Olho na Rua, onde foram instalados rádios com freqüência da policia militar em cada portaria de cada condomínio para maior segurança dos moradores alem de toda segurança já existente no bairro ex:
Guarita fixa da policia militar na rotatória da Avenida Milão com ligação direta com as portarias e com o sétimo batalhão no começo da avenida Milão.
Todos os condomínios são cercados com cerca elétrica do tipo: “pulsátil”



Internamente, todos os condomínios são monitorados com circuito integrado de câmeras.
Grande parte dos condomínios ainda conta com homens armados durante toda noite ou em período integral dependendo do condomínio.

O bairro ainda conta com a construção de 05 praças elaboradas dentro de um conceito moderno de arquitetura, o que
trará mais qualidade de vida para o Eldorado e com isso, os moradores ganharam muito mais verde, mais estética, mais lazer entre outros benefícios oferecidos! Alem disso, em uma das praças será construído uma escola, o que faz desse bairro um lugar completo para se viver bem.




 
Bairro planejado Eldorado - Goiânia © 2012 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting