Dinâmica Engenharia

segunda-feira, 9 de abril de 2012


Desde os primeiros passos, marcados pela ousadia e sonhos de seus fundadores, a Dinâmica Engenharia vem construindo sua história de sucesso, baseada no compromisso com a garantia da qualidade, da entrega, respeitando o planeta e preocupada com a formação e capacitação de seus funcionários.
São mais de 170 obras públicas, particulares, institucionais, residenciais e comerciais entregues no prazo correto, e executadas sob as mais diferentes formas, como incorporação, empreitada, administração, parcerias e participações.

Obras que se destacam pelo fino acabamento e arquitetura, edificadas nos mais nobres espaços urbanos sempre primando pela qualidade, excelência, agilidade, economia e o principal: Sustentabilidade. Sinta-se à vontade para nos conhecer melhor e fazer parte dessa história que tem um lugar reservado especialmente para você.


  • ISO 9001 DESDE 2001

Qualidade é com a gente

A Dinâmica Engenharia já é uma referência de alto padrão de qualidade em construção.
Executando suas obras de forma ágil e competente, a construtora tem conquistado e ampliado sua participação em novos mercados.

Afinal, na Dinâmica Engenharia, a busca pela qualidade é levada tão a sério que a empresa recebeu com elogios sua certificação NBR ISO 9001, concedida pelo Instituto de Certificação Brasil - ICQ BRASIL, através do sistema FIEG, um reconhecimento à seriedade e ao profissionalismo de quem atua no mercado da construção civil há mais de 26 anos.


  • PBQP-H Nível A - Máximo

Além da certificação NBR ISO 9001, a Dinâmica Engenharia também consquistou a certificação PBQP-H Nível A - Máximo ( Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat ), concedida pelo ICQ - BRASIL, que visa a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.


  • Imóveis da Construtora no Eldorado


Ver Todos os Imóveis da construtora
Fone: http://www.dinamicaeng.com.br/empresa




 
Bairro planejado Eldorado - Goiânia © 2012 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting