Tropical Imóveis

terça-feira, 10 de abril de 2012


HISTÓRICO



A Tropical Imóveis foi fundada em 1976 e despontou no mercado goiano com uma atuação voltada para a valorização da qualidade em todos os aspectos. No transcorrer da sua história, a empresa percebeu a importância de gerir seus negócios adotando sempre uma visão baseada no desenvolvimento sustentável.


Ao longo dos anos, os empreendimentos concebidos e viabilizados pela Tropical Imóveis se aprimoraram cada vez mais na direção da sustentabilidade. A prática de parceria com outras empresas, com o poder público, organizações do terceiro setor e com profissionais liberais de outras empresas, tem resultado em soluções nos produtos sustentáveis cada vez mais eficazes. Isso tudo permite a empresa unir, de forma mais consolidada, o ganho financeiro ao ganho ambiental.


Outro aspecto que marca a Tropical Imóveis é o foco no cliente. Para garantir a satisfação, a empresa trabalha com um sistema de gestão de qualidade e incentivos de produtividade visando uma melhor qualidade nos resultados e mais satisfação de seus colaboradores. O sucesso comercial da empresa é resultado da junção desses objetivos colocados em prática.


A EMPRESA



Em ritmo de plena expansão, a Tropical Imóveis chegou aos 35 anos em 2011. Com uma trajetória marcada pela realização dos sonhos de inúmeras famílias, a empresa atualmente marca presença nas regiões Centro-Oeste, Sudeste, Norte do país e Distrito Federal, sendo reconhecida por valorizar a qualidade em todos os aspectos e por ser completa quando a palavra é solução em negócios imobiliários.


Com uma visão pioneira e atitude inovadora, a Tropical Imóveis atua nas áreas de planejamento, urbanismo, formação e viabilização de empreendimentos, incorporações e administração de patrimônio próprio. Para tanto, utiliza recursos próprios ou procedentes de parcerias com grupos de investidores. Essa união de esforços empresariais e financeiros possibilita a excelência na prestação de serviços, além do lançamento de grandes empreendimentos que adotam como característica comum o desenvolvimento sustentável, unindo preservação ambiental, a responsabilidade social e a satisfação do cliente.

MISSÃO



Viabilizar negócios que envolvam a ocupação e uso do solo pelo homem buscando o desenvolvimento sustentável com foco no cliente, na preservação do meio ambiente e no lucro como conseqüência do trabalho.


VALORES



  • Gestão de pessoas - Favorecer o desenvolvimento profissional de nossos clientes internos, através de cursos, treinamentos específicos, ações de educação e incentivos ao crescimento pelo trabalho e conhecimento;
  • Inovação - Desenvolver produtos inovadores esoluções imobiliárias baseados em pesquisas, tendências de mercado e opiniões dos nossos clientes;
  • Empreendedorismo - Viabilizar negócios com capital próprio ou de parceiros investidores com capital de risco afim de manter o equilíbrio financeiro da empresa;
  • Sustentabilidade - Responsabilidade Social Empresarial e busca pelo desenvolvimento sustentável nos projetos;
  • Parceria - Sinergia com “stakeholders” é fundamental para o sucesso e crescimento da empresa, pois estabelece uma relação de ganha-ganha, promovendo o desenvolvimento entre as partes. O nosso imenso agradecimento aos nossos colaboradores, fornecedores, clientes externos, parceiros investidores e a sociedade em geral.

ÁREAS DE ATUAÇÃO



O Grupo atua no mercado imobiliário nos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, Pará, Maranhão e Distrito Federal nos segmentos de:


  • Loteamento;
  • Incorporação;
  • Shopping Centers;
  • Comunidades planejadas;
  • Projeto especiais.

Fonte: http://www.tropical-imoveis.com.br/empresa



 
Bairro planejado Eldorado - Goiânia © 2012 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting